APM da Escola Padre José de Anchieta lança edital de Chamada Pública

17 JAN 2020Por CNews14h58

A Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Estadual Estadual Padre José de Anchieta divulga edital de Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações.

Edital de Chamada Pública - A Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Estadual Estadual Padre José de Anchieta, Unidade Executora representativa da comunidade escolar, localizada à Rua Dr Ari Coelho S/N, distrito de Cristalina, município de Caarapó, representada, neste ato, pelo seu Presidente Sr (a) Arielle Cuzinato da Silva,  realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o 1º semestre de 2020.

Os Fornecedores Individuais, Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e o Projeto de Venda até o dia 07 de fevereiro de 2020, às 17:00 horas, na  Escola Estadual Padre José de Anchieta. Os interessados podem retirar o edital na escola.

Desde já agradecemos.
Att, Eduardo Bonfá - Diretor 

Deixe seu Comentário

Leia Também