Autor de tentativa de homicídio em Dourados é preso

A tentativa de homicídio ocorreu no sábado (15), no bairro Harrison Figueiredo II

21 FEV 2020Por Redação06h54

Foi preso durante ação do SIG (Serviço de Investigação Geral) de Dourados na noite da última terça-feira (18), um homem identificado como 'Neguinho', acusado de tentativa de homicídio ocorrido no sábado (15), no bairro Harrison Figueiredo II. A vítima Alexandro Amaral foi atingido com três tiros e ainda está hospitalizado.

Durante as investigações foi apurado que Alexandro possuía uma desavença com Neguinho, oriunda da venda de um carro que o autor teria comprado, há cerca de um ano, um VW Gol que apresentou, logo em seguida, problemas mecânicos. Desde então os dois passaram a nutrir uma desavença pessoal.

Foi apurado pela polícia que Neguinho teria ido armado com um revólver até a casa da vítima e dito ao enteado dele que se a dívida não fosse paga "ele ia cobrar de outro jeito".

Na manhã do crime Neguinho foi até a casa da vítima, ocasião em que discutiram. Momentos mais tarde, por volta das 17h a vítima foi atingida por três tiros no momento em que pilotava uma moto pertecente a empresa que trabalha.

Em seguida o autor empreendeu fuga, indo para Fátima do Sul. Mediante diligências ininterruptas, e com o apoio da Força Tática da Polícia Militar em Fátima do Sul, foi preso na noite do dia 18/2 (terça-feira). Na Delegacia de Polícia o autor expôs o local onde estava escondida a arma de fogo, um revólver calibre 38, que foi apreendido.

Deixe seu Comentário

Leia Também