Bandidos apresentam versões diferentes e polícia reconstitui latrocínio contra taxista

03 DEZ 2019Por Redação11h28

A Polícia Civil faz nesta manhã a reconstituição do latrocínio contra o taxista Ademar Beraldo Pereira, 60, ocorrido no dia 23 do mês passado em Caarapó.

O delegado da cidade, Anezio Rosa,  decidiu fazer a reprodução simulada dos fatos devido às contradições apresentadas pelos três assaltantes. Eles confessam o crime, mas trocam acusações sobre quem desferiu as facadas.

Morto com oito golpes de faca após ser contratado pelos assaltantes para uma suposta corrida, Ademar teve parte do corpo queimado em um canavial.

Paulo Ricardo Cáceres de Lima, 20, foi preso no dia seguinte ao crime em frente de casa, em Caarapó. Claudinei Santos da Silva, 20, e o terceiro envolvido, o adolescente de 16 anos, foram localizados em Capitán Bado, no Paraguai, quarta-feira da semana passada.

“Todos assumem participação no crime, mas um deles fala que foram os outros dois que desferiram a facadas e dois falam que foi o primeiro a ser preso [Paulo]. Como as três versões são diferentes, vamos fazer a reconstituição para esclarecer os fatos”, afirmou o delegado.

Anezio Rosa disse que serão feitas quatro reconstituições, uma com cada um dos criminosos confessos e uma quarta, com os três juntos. “Um deles fala que não tinham intenção de matar, mas os outros dois falam que eles foram para matar. As três versões apresentam divergências”.

Paulo Ricardo foi localizado na noite seguinte ao crime em Caarapó e denunciou os outros dois envolvidos. Claudinei e o adolescente foram localizados em ação conjunta de policiais paraguaios e agentes da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia (MS). O Fiat Grand Siena branco, roubado do taxista, foi localizado pela polícia paraguaia e entregue aos policiais sul-mato-grossenses.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também