Catador de recicláveis morre atropelado em Dourados

14 DEZ 2019Por Redação07h46

Moisés Francisco Neres, 56, morreu ao ser atropelado na madrugada deste sábado (14/12), na rua Coronel Ponciano, próximo ao Trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Dourados. 

Ele trabalhava na coleta de material reciclável e empurrava um carrinho no momento do acidente. 

De acordo com a ocorrência, o motorista de 42 anos, morador no Harrison de Figueiredo, trafegava num VW Gol branco, placas FHG-1189, quando, por circunstâncias ainda apuradas, atingiu a vítima. 

O homem chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Ainda conforme a ocorrência, o condutor do veículo deixou o local do acidente, porém, um familiar dele esteve presente. O caso é investigado. 

A Coronel Ponciano vem sendo palco de vários acidentes com morte ao longo do ano. Recentemente, a pedido de autoridades políticas, o governo do Estado anunciou estudo para adequação da via. 

A intenção é alargar e duplicar alguns pontos da rua que dá acesso a vários bairros populosos da região Sul de Dourados, além da UPA, CAM (Centro Administrativo Municipal), Detran, BR-163, estádio Douradão e várias outras empresas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também