Dupla da Capital é presa antes de praticar assaltos na cidade de Dourados

Os dois homens foram flagrados em uma casa abandonada na região sul da cidade com revólver calibre 22 e munições

17 FEV 2020Por Redação13h06

Dois moradores de Campo Grande foram presos em Dourados, onde planejavam assaltar estabelecimentos comerciais. Eles foram flagrados com revólver calibre 22 municiado e com numeração raspada.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, na sexta-feira (14) os policiais receberam informação de que dois homens de Campo Grande estariam em casa não habitada, no Bairro Síria Rasselen, onde escondiam armas de fogo e munições para serem utilizadas em roubos contra o comércio local.

A casa é conhecida por abrigar criminosos oriundos de outras cidades, segundo a polícia. Equipes do SIG foram ao local e prendeu os dois homens, um de 23 e outro de 29 anos, ambos com diversos antecedentes criminais. Os nomes não foram divulgados.

Os dois afirmaram que estavam a Dourados a passeio, mas os policiais encontraram o revólver embaixo de um pedaço de colchão. Além da arma com numeração raspada, nas mochilas pertencentes aos dois foram encontradas mais munições no calibre 22. Após o flagrante, eles disseram ter vindo de Campo Grande para buscar a arma.

“O SIG apurou que esses dois indivíduos se juntariam a outros dois residentes em Dourados para praticarem assaltos contra o comércio local. Os dois foram presos em flagrante pela posse de arma com numeração raspada, crime que não cabe fiança”, afirmou o delegado. Ele diz que a ação da polícia também evitou os assaltos.

Deixe seu Comentário

Leia Também