Jovem é detido por pichação em praça pública de Caarapó

Diante do exposto os Policiais Militares deu voz de prisão ao jovem e encaminhado a delegacia de Policia Civil Caarapó onde será aplicada as medidas cabíveis.

24 JAN 2020Por Lacir Junior18h21

Na tarde desta sexta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada via denúncia anônima, para apurar a informação de que um jovem estaria cometendo a prática de pichação em uma praça pública da cidade.

Seguindo até o local a aguarnição abordou o jovem de 18 anos com iténs sendo uma lata de tinta na mão e as marcas pichadas na parede.

Diante do exposto os Policiais Militares deu voz de prisão ao jovem e encaminhado a delegacia de Policia Civil Caarapó onde será aplicada as medidas cabíveis.

A deterioração do ambiente urbano atinge a autoestima da população, sua disposição de uso de nossas praças e parques, comprometendo inclusive a atividade econômica dessas áreas, em um perigoso círculo vicioso em que os ambientes seguem se deteriorando em uma espiral que promove o empobrecimento da cidade e a destruição do patrimônio público e privado.

Deixe seu Comentário

Leia Também