Jovem é preso pela PRF ao ser flagrado transportando maconha em ônibus

31 JAN 202015h18

Equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (31), o jovem  Pedro Henrique Antunes da Silva (20). O mesmo foi flagrado transportando 28 tabletes de maconha em um ônibus de linha intermunicipal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 9h45 desta sexta-feira durante fiscalização voltada ao combate à criminalidade, em frente a Unidade Operacional da PRF, no km 216 da BR 163, município de Caarapó, foi realizada a abordagem a um ônibus da empresa Expresso Queiroz que seguia de Coronel Sapucaia com destino a Campo Grande.

Sendo que durante a fiscalização dos documentos dos passageiros o referido passageiro apresentou extremo nervosismo aos policiais, motivo pelo qual foi realizada busca nas bagagens do mesmo. Na ocasião foram encontrados 28 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 20 kg.

Quando questionado acerca da origem do produto ilícito Pedro confessou que comprou cada tablete por R$ 100,00 na cidade de Coronel Sapucaia, em frente a uma lanchonete, não sabendo indicar ao certo o local e nem o nome da pessoa que lhe vendeu a droga.

O individuo disse ainda que o destino da droga fosse Campo Grande e que receberia R$ 150,00 por cada tablete. Uma pessoa que não conhece e não sabe dizer o nome iria lhe encontrar na rodoviária pra buscar a droga. 

Diante dos fatos foi realizada a prisão em flagrante do mesmo pelo crime de tráfico de drogas, sendo o indivíduo encaminhado a Polícia Civil de Caarapó, para adoção das providências cabíveis.

Foram resguardados todos os direitos e garantias constitucionais do autor, o qual foi apresentado sem lesões, sendo necessário o uso de algemas em razão do risco de fuga juntamente com a droga apreendida.

Deixe seu Comentário

Leia Também