Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido no Bairro Shalon

14 JAN 2020Por Lacir Junior16h19

Uma mulher de 41 anos moradora do Bairro Shalon em Caarapó procurou a delegacia na Segunda Feira (13) para registrar um boletim de ocorrência e diz não suportar as ameaças constantes do ex-marido (64).

Conforme o boletim de ocorrência a vítima disse que está separada a 5 meses do ex-marido e que por falta de condições financeiras ambos continuam morando na mesma residência, porém dormindo em quartos separados.

Ainda apurado, a vítima no último domingo (12) quando retornada para a sua residência, depois de ter dormido na casa da sobrinha, foi recebida pelo ex-marido com socos, chutes onde causarão lesões a vítima.

No domingo a vítima se dirigiu até o hospital para fazer exame de corpo de delito e no laudo foi constatado lesão corporal leve. Ainda conforme a vítima não é a primeira vez que isso acontece e que somente agora procurou a delegacia para registrar o B.O, pois o ex-marido a ameaçou de morte, dizendo que não ficará assim, eu vou te matar!.

A mulher solicitou junto a Delegacia de Polícia Civil medidas protetivas de urgência contra o autor, por não se sentir segura em sua própria residência.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também