Polícia de MS recupera veículo no momento em que vítima fazia BO em São Paulo

14 JAN 2020Por Redação16h18

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na manhã desta terça-feira (14/1), na MS-164, na região conhecida com Trevo do Copo Sujo, uma caminhonete L200 Triton que estava sendo levada para Ponta Porã. Um homem de 33 anos que conduzia o veículo foi preso em flagrante.  

Os policiais fizeram contato com o proprietário da L200, que estava, naquele exato momento, em uma delegacia da Polícia Civil de São Paulo capital registrando boletim de ocorrência.

O veículo havia sido roubado após ação de estelionatários que enganaram o proprietário da caminhonete com o ‘golpe do envelope vazio’.

Ele contou aos policiais do DOF que tinha sido vítima de um golpe, que ao anunciar a caminhonete à venda, estelionatários haviam lhe dado o ‘golpe do envelope vazio’ e não conseguia mais falar com o suposto comprador do veículo.

ACUSADO

Questionado pelos policiais com relação ao envolvimento com o crime, o homem de 33 anos flagrado conduzindo a caminhonete disse aos militares que havia recebido o convite de um amigo para levar o automóvel a Ponta Porã e que, em troca, receberia a quantia de R$ 2 mil pelo transporte. 

Ele afirmou ainda que o veículo estava estacionado em uma rua da cidade de São Paulo com o dinheiro da despesa dentro da caminhonete e que tinha apenas que levar até rodoviária de Ponta Porã deixando a chave sobre o pneu, para que um desconhecido pegasse. O homem e L200 foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também