Policiais prende acusado de roubo de celulares em Caarapó

24 JAN 2020Por Assecom 2ºPel/9ªCIPM/CPA-1/PMMS07h49

A Polícia Militar de Caarapó, com o apoio da equipe do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG), prendeu nesta quinta-feira (23), um homem de 33 anos que não teve sua identidade revelada, o qual o mesmo é acusado de roubo de celulares na sede do município.

De acordo com informações do 2º Pelotão da PM, na tarde desta quinta-feira, por volta das 15h , a PM foi informada pela equipe do SIG que a vítima do roubo ocorrido na última quarta-feira (22), havia reconhecido o autor após visualizar uma foto.

Diante da informação foi observado também que as características informadas pela vítima coincidem com as características de roubos de celulares na cidade onde muitas vítimas não registraram o fato na Delegacia de Polícia Civil.Com as informações da vítima e a identificação do acusado, a equipe da PM passou a diligenciar e durante rondas na área central visualizou o referido indivíduo e realizou a abordagem e busca pessoal, porém não localizando nada de ilícito.

Durante verbalização com o autor, o mesmo confirmou o cometimento do roubo na quarta-feira e relatou também que utilizou uma faca para ameaçar e intimidar a vítima a entregar o celular. O autor informou que o celular da vítima estava bloqueado ficando inutilizado para uso onde na manhã desta quinta-feira teria danificado o aparelho e jogado em um córrego.

Após a confissão do crime o autor recebeu voz de prisão e posteriormente realizado buscas no córrego indicado, mas não foi localizado o bem da vítima.Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais aparentes, para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também