População prestigia jogo das estrelas e lota o Carecão

Tarde festiva de esporte atraiu 2.500 pessoas

01 FEV 2020Por Flávio Paes / Jota FM18h47

A população de Caarapó prestigiou neste sábado o evento esportivo promovido pela Prefeitura que trouxe à cidade uma seleção de grandes craques do passado. Aproximadamente 2.500 pessoas lotaram o Estádio Carecão, o que garantiu a arrecadação de 3 toneladas de alimentos a serem distribuídas entre famílias carentes. O prefeito André Nezzi, um entusiasta do esporte, fez questão de entrar em campo e reafirmou seu compromisso de promover também eventos de lazer e cultura.

A partida entre a Seleção Master de Caarapó e da Seleção das Estrelas teve transmissão da Jota FM.  Quem foi ao estádio teve oportunidade de ver jogando, fazer  uma foto e pedir autógrafo para jogadores como o meia direita Tupãzinho, o Talismã da Fiel, ex-Corinthians e Fluminense; ponta esquerda Edu, ex-Santos e Seleção Brasileira; zagueiro Toninho Carlos, ex-Santos; atacante Macedo, ex-São Paulo e Santos; zagueiro Mauro Galvão, ex-Internacional de Porto Alegre e Seleção Brasileira; Túlio Maravilha, ex-Botafogo-RJ e Seleção Brasileira; e atacante Marcelinho Carioca, o Pé de Anjo, ex-Corinthians, Flamengo, Santos e Seleção Brasileira, Robert, que jogo pelo Santos.

Também entraram em campo atletas amadores de Caarapó como  Beto Nakayama e Eder Padeiro, goleiros; Cido Santos, lateral; Deto e Pipoca, zagueiros; Deda, Ênio, Jura, Fabrício, Nilsinho, Rogério e Lídio, meio campistas; Pontinha, Vila, Paulo Roberto, Pinga e André Nezzi, atacantes. A comissão técnica é formada por Abelha, Ademir Cassimiro, Fausto e Jaiminho.

A Seleção Master  colocou em campo  Celso e Sal, goleiros; Sandro Pacheco, Naélcio Cocão e Teco, zagueiros; Tucura, Marcão, Amaral, Andrezinho, Camel e Zé Ricardo, laterais; Bicudo, Marcha Lenta, Ademar, Cesar e Luiz Eré, meio campistas; Renato, Pelé, Clodo, Claudinei, Paulinho Meia Boca, Marquinhos, Tonico, Naldinho e Nado, atacantes. Comissão Técnica: Neco e Bagaceira.

Josmair Cardoso,  foi o árbitro principal, auxiliado por Nenê Marques e Beleza, com Luizão Pavio como quarto árbitro.

Deixe seu Comentário

Leia Também