Praça Central passa por reformas para as Festividades Natalinas

02 DEZ 2019Por Lacir Junior15h46

A Praça Central de Caarapó Mário Martines Ribeiro, passa por reformas para as Festividades Natalinas, segundo informações apuradas pela Rádio Jota a inauguração e abertura das festividades estão programadas para o dia 10 desse mês.

            A praça contará com reparos, reformas, instalações de postes de iluminação, troca de lâmpadas antigas por led e implantação do nome do município. A obra está a todo vapor e já recebe os enfeites natalinos para abrilhante esse cartão postal da cidade.

            Segundo o Prefeito André Nezzi em suas redes sociais a Praça Central contará até o dia 20 ainda deste ano com um Parque Infantil para as crianças, feito de material mais reforçado e duradouro. A Vila Planalto também receberá em breve o Parque Infantil na Praça da Vila Planalto e no Distrito de Cristalina. Em compromisso com a população de Caarapó e com os Distrito de Nova América o Prefeito firmou compromisso da reforma do local e está previsto para iniciar entre janeiro e fevereiro e instalação do Parque Infantil até o final de 2020.

            Com a chegada das Festividades Natalinas torna os Carapoense a procura de espaços para um convívio social, afetivos com familiares e visitantes.

Deixe seu Comentário

Leia Também