Rádio Jota FM de Caarapó transmitirá o Jogo das Estrelas no dia 1º de Fevereiro no Estádio Carecão

A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis, a partir das 15:30h

23 JAN 2020Por Redação16h16

O Município de Caarapó receberá no sábado dia 1º de fevereiro o Jogo das Estrelas e receberá os atletas Marcelinho Carioca, Túlio Maravilha, Mauro Galvão, Macedo, Toninho Carlos, dentre outros.

A equipe da Prefeitura de Caarapó irá receber o reforço de ex-atletas renomados do Brasil x Seleção Master de Caarapó.

A partida que será beneficente, acontecerá no estádio Carecão, a partir das 15h30, no sábado dia 1º de fevereiro. Outros famosos também já confirmaram presença como os ex-atletas profissionais Tupanzinho e Edu.

Antes da partida principal haverá um jogo feminino da Equipe do São Jorge x Aldeia Te' Yikue. A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados as entidades de Caarapó. A realização do evento é da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

A Rádio Jota FM estará fazendo a cobertura do evento e realizando a transmissão do Jogo das Estrelas através da Emissora Rádio, a equipe de Esporte do Grupo Feitosa estará levando aos ouvintes todo o dinamismo e descontração dessa partida histórica para o município. 

Deixe seu Comentário

Leia Também