Veículos com pneus e cigarros do Paraguai foram apreendidos no Assentamento Itamarati

Policiais do Departamento de Operações (DOF) apreenderam, na tarde de domingo, dez veículos; 15.050 pacotes de cigarros, 49 pneus, contrabandeados do Paraguai.

17 FEV 2020Por Assecom DOF13h23

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (domingo), dez veículos; 15.050 pacotes de cigarros; e, 49 pneus, contrabandeados do Paraguai.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em um Lote do Assentamento Itamarati. Com a informação de que vários veículos estavam escondidos de forma suspeita no Assentamento, os policiais militares do DOF deslocaram para averiguação e localizaram dez veículos, sendo deles utilizados para bater estrada.

A proprietária do Lote disse que foi contratada para guardar os veículos, e que não sabia o que continha em cada um. Durante as buscas, os policiais descobriram os pneus e os cigarros contrabandeados, além de nove rádios de comunicação instalados e em operação. Quatro pessoas foram detidas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também