Policiais do DOF recuperam veículo roubado em assalto onde família foi feita refém

17 JAN 2020Por DOF07h54

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), recuperaram no final da tarde de ontem (16), na zona rural de Amambai, uma Hilux SW4 branca, tomada em assalto em 2018, em Brusque (SC). Na ação dos criminosos para levar o automóvel, quatro pessoas da mesma família foram feitas reféns dentro da própria casa, enquanto o veículo e outros objetos eram roubados. 

A recuperação do veículo aconteceu durante a Operação Hórus. Os militares realizavam o patrulhamento em uma estrada vicinal quando o condutor da SW4 avistou a viatura, fez o retorno bruscamente e abandonou logo em seguida, fugindo em meio a uma mata.
 
No utilitário foram encontradas várias placas clonadas, inclusive de municípios do Estado. O automóvel foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai.
 
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também