Prefeitura de Coronel Sapucaia abre seleção para professores e servidores indígenas

As inscrições seguem abertas até o dia 5 de fevereiro

03 FEV 2020Por Midiamax / Jota Fm Coronel Sapucaia09h32

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, por meio da Secretária Municipal de Educação, cidade a 396 km de Campo Grande, abriu nesta segunda-feira (3) processo seletivo para contratação temporária de professores e servidores indígenas. Dentre as vagas há oportunidade para: professor de anos iniciais 1° ao 5° ano, professor de ciências, matemática, artes, educação física, cultura indígena, inspetor de alunos, auxiliar de desenvolvimento infantil, merendeira, entre outras.

 


A inscrição será realizada na Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, localizada na rua Abilio Espíndola Sobrinho, n° 570, a partir do dia: 03 de fevereiro até o dia 05 de fevereiro, das 07h às 13h.

Algumas vagas são para cadastro reserva. As oportunidades são destinada à Escola Municipal Indígena Nande Reko Arandu, Escola Municipal Mbo’Eroy Arandu, Kurussuambá I e II – Sala de Extensão da Escola Municipal Mbo’Eroy Arandu.

O candidato, no ato da inscrição para todos os cargos, deverá entregar RG; CPF; título de eleitor; diploma ou certificado de conclusão ensino médio regula,r ensino fundamental regular ou EJA; declaração de proficiência na língua indígena; comprovante de residência; documento de comprovação de etnia, entre outros disponíveis para consulta no edital que se encontra no Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 106.

Deixe seu Comentário

Leia Também