Final da 5ª Copa do Interior de Futebol Suíço será no domingo

Campeões das fases realizadas por todas as regiões rurais disputarão o título, e os três primeiros em cada uma das etapas ganharam jogos de camisa, além de bolas e redes para uso nas comunidades sediantes

29 NOV 2019Por Mauro Silva/ Prefeitura de Sidrolândia10h27

A Prefeitura abre no domingo (01/12) às 8 horas, a programação alusiva ao 66º aniversário de emancipação político-administrativa de Sidrolândia.

O Distrito de Quebra Coco receberá a grande final da 5ª Copa do Interior de Futebol Suíço, com a participação das equipes campeãs das quatro fases realizadas pelas comunidades rurais do município. A realização é da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Disputarão o título as equipes do Quebra Coco, Geraldo Garcia/Aliança, Fênix e União Eldorado. Elas jogarão entre si, até que seja conhecido o campeão.

Conforme o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, a finalidade desta competição é envolver os moradores do campo, já que os atletas devem residir obrigatoriamente na zona rural, assim como as equipes, devem representar as diversas regiões distribuídas entre assentamentos, aldeias indígenas, distritos e propriedades rurais tradicionais.

- Sidrolândia está comemorando mais um aniversário, e a Prefeitura está envolvendo a população urbana e rural em uma série de eventos para festejarmos juntos. A Copa do Interior é um evento grande, já tradicional, de grande importância para a população que vive no campo e que tem direito ao lazer, esporte e cultura. Por isso este campeonato está na programação de aniversário. Somos todos sidrolandenses! – destacou o prefeito.

O secretário Sandro Luiz Gonzales informou que a Administração, através da Sejel, presenteou as três primeiras colocadas em cada uma das quatro fases (Alambari-FAF, Quebra Coco, Capão Bonito II e Geraldo Garcia) com jogos de camisa, enquanto que as localidades que sediaram ganharam bolas e redes.

Deixe seu Comentário

Leia Também