Estado garante Liga de Vôlei em Mato Grosso do Sul

13 FEV 2020Por Karla Tatiane11h30

Com mais de 70% das obras de revitalização concluídas, o Guanandizão, na capital recebe de 19 a 21 de junho uma etapa da Liga das Nações de Vôlei Masculino, competição internacional que marcará a reabertura oficial daquele palco de esportes interditado desde 2013.

Campo Grande será sede do evento que reunirá as seleções do Brasil, Alemanha, Itália e Rússia.

O Estado fez um acordo com a Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul e deverá ser promovido um torneio regional antes da reinauguração do Guanandizão para aferir a nova estrutura – piso, iluminação, acessibilidade e parte hidráulica.

As intervenções que ocorrem no ginásio desde o ano passado já mudaram o aspecto da estrutura. Já foram entregues os serviços no setor de hidráulica, pintura e reparos no teto, assentos e arquibancadas.

A empresa executora da reforma, onde o Governo do Estado investe R$ 1,8 milhão já concluiu a implantação do novo piso da quadra poliesportiva, à base de asfalto esportivo e textura antiderrapante, com pequena flexibilidade. A pintura da quadra também foi concluída.

A reforma se concentra nos vestiários, alojamentos e no calçamento externo e a próxima etapa será a instalação do novo sistema de iluminação interna do ginásio e da quadra, especificamente.

Karla Tatiane – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)
Foto: Edemir Rodrigues

Deixe seu Comentário

Leia Também