No aniversário de Jaraguari, governador anuncia investimentos e inaugura Cidade Solar

12 DEZ 2019Por kfernandes11h04

Campo Grande (MS) – O município de Jaraguari, distante 44km da Capital, comemorou nesta quinta-feira, dia 12, aniversário de 66 anos de emancipação. O governador Reinaldo Azambuja participou das comemorações, parabenizou a equipe do prefeito Edson Nogueira pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo junto de sua equipe, e anunciou novos investimentos.

No último mês de setembro, durante a realização do Programa Governo Presente – etapa da região de Aquidauana, o prefeito apresentou ao governador Reinaldo Azambuja proposta de parceria para desenvolver o núcleo industrial, promover a atração de indústrias e gerar emprego. O prefeito agradeceu ao governador pelos investimentos realizados no município.

Edson Nogueira destacou entre obras concluídas e em execução, a pavimentação do trecho de 10,2 quilômetros da rodovia MS-244, que vai facilitar o escoamento da produção dos sitiantes das comunidades de distritos como Jaraguari Velho e Bonfim.

Entre 2015 e 2019, o município recebeu do Estado investimentos e repasses de mais de R$ 44,6 milhões nas mais diversas áreas. Nesse montante, estão inclusos R$ 37 milhões em infraestrutura.

Após o desfile cívico, o governador ainda prestigia a inauguração da Cidade Solar, na BR 163, um espaço onde empresas podem instalar suas usinas fotovoltaicas e que vai ao encontro da política do Governo do Estado de estimular o uso de energia limpa.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Deixe seu Comentário

Leia Também