No ranking de mau atendimento, bancos e financeiras são destaque

04 DEZ 2019Por kfernandes10h48

Campo Grande (MS) – Filas intermináveis, cobranças abusivas e falta de atendimento preferencial são algumas das inúmeras reclamações que colocam bancos e financeiras no topo do ranking de atendimentos do Procon/MS.

O levantamento realizado verificou 28 instituições diferentes, e de acordo com os registros, em se tratando de relação de consumo, organizações financeiras só são superadas em prestação de serviço de má qualidade, pelas concessionárias de serviços públicos.

Marcelo Salomão, superintendente do Procon/MS, destaca algumas das principais reclamações.

O Procon recorreu à Febraban – Federação Brasileira de Bancos.

O levantamento, entretanto, não se limitou a organizações bancárias. Financeiras administradoras de cartões, administradoras de consórcios também se encontram posicionadas com grande número de irregularidades.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Deixe seu Comentário

Leia Também