Rodada do Conhecimento aborda indicadores de desempenho com aplicação do Balanced Scorecard

13 FEV 2020Por Diana Gaúna05h56

Campo Grande (MS) – O programa da capacitação do fisco estadual, Rodada do Conhecimento, que será realizado no próximo dia 19 de fevereiro vai abordar Indicadores de desempenho com aplicação do Balanced Scorecard. A palestra fica por conta do servidor estadual, Fiscal Tributário Deoclério Lübe Filho.

Conforme o coordenador da Unidade de Capacitação do Núcleo Especial de Modernização da Administração Estadual, auditor fiscal Esaú Rodrigues de Aguiar Neto, tema é fruto de trabalho acadêmico no qual o servidor descreve a aplicação de instrumentos de gestão e planejamento estratégicos, utilizados pelo Governo de MS, para estabelecimento de indicadores de desempenho alinhados entre os diversos níveis e setores da estrutura governamental.

O Rodada do Conhecimento é um programa permanente, mensal e tem como proposta trazer aos servidores fazendários assuntos relacionados à atividade da secretaria. Para se inscrever os servidores precisam enviar um e-mail (capacitaçã[email protected]) de confirmação de participação ou entrar em contato pelo telefone (67) 3318-3120.

A palestra será realizada no dia 19 de fevereiro, a partir das 8h, no auditório da Superintendência de Gestão da Informação (SGI).

 

Diana Gaúna – Secretaria Estadual de Fazenda.

Deixe seu Comentário

Leia Também