Sanesul abre processo seletivo para contratar 40 profissionais em diversas regiões do Estado

09 JAN 2020Por Mireli Obando06h00

Campo Grande (MS) – A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abriu processo seletivo simplificado para 19 municípios e dois distritos do Estado. Ao todo são 40 vagas temporárias para trabalhadores que tenham ensino fundamental, médio ou técnico.

Com salários que variam entre de R$ 1.455,09 a R$ 3.189,38, as oportunidades são para agente operacional (6 vagas), encanador (9), operador de equipamento automotivo (2), assistente administrativo (1), assistente comercial (7), assistente técnico operacional (3), desenhista projetista (2), eletromecânico/eletricista industrial (1), laboratorista (4), técnico da construção civil (1), técnico em saneamento (3) e técnico em segurança do trabalho (1).

A jornada de trabalho será de 200 horas mensais para turno fixo ou 180 horas mensais para turno de revezamento. A seleção contará com quatro etapas: inscrição; análise de documentos; avaliação curricular; e por último a entrevista pessoal acompanhada de prova prática. As oportunidades são para 19 cidades do estado e dois distritos. 

A ficha para inscrição está disponível no site da Sanesul (www.sanesul.ms.gov.br), mas a inscrição só será confirmada com o envio dessa ficha e toda documentação via SEDEX para o endereço disponível no edital: Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) da Sanesul, que fica na Rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Ficou interessado? Confira todos os detalhes no edital disponível no Diário Oficial do Estado n. 10.065, ou no site da Sanesul.  A inscrição é gratuita e o prazo vai até a próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro. 

 

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação

Foto: Arquivo

Deixe seu Comentário

Leia Também