Unidade de Capacitação do Fisco ganha estrutura repaginada com novas salas e laboratório de informát

03 DEZ 2019Por Diana Gaúna16h19

Campo Grande (MS) – A Unidade de Capacitação do Núcleo Especial de Modernização da Administração Estadual, coordenada pelo auditor da Receita Estadual Esaú Rodrigues de Aguiar Neto está repaginada. Com novas salas e laboratório de informática, o espaço tem capacidade para receber treinamentos diversos e ainda compartilhar o uso da estrutura com outras secretarias, autarquias e fundações.

Coordenador da Unidade de Capacitação, Esau Aguiar Neto

Conforme Esau, a unidade ficava localizada no prédio da Agencia Fazendária (Agenfa) da Fernando Correa da Costa, mas acabou sendo trazida para o prédio da Conemae.

“Nós tínhamos um espaço generoso que nos foi cedido pelo coordenador do Núcleo Especial de Modernização da Administração Estadual e do Profisco II, Tadeu de Souza Lourenço Ferreira e decidimos aproveitá-lo. O superintendente de Logística e Infraestrutura, Rufino Kuhnen, prontamente nos auxiliou nas alterações necessárias para repaginar o espaço e agora temos um amplo espaço para ofertar cursos para diferentes áreas do fisco”, relatou.

Ao todo são três salas de reuniões, uma sala de treinamento para até 50 pessoas e um laboratório de informática equipada para o uso conjunto de 18 pessoas. Esaú reforça que o espaço pode ser agendado por outras secretárias, autarquias ou fundações. Para tanto basta agendar por meio do telefone (67) 3318-3135.

Cursos de capacitação do fisco estadual ministrados nas novas salas de aula

 

Diana Gaúna – Secretaria Estadual de Fazenda.

Foto: Guido Brey Jr.

 

.

Deixe seu Comentário

Leia Também