Assaltantes de carro-forte são encontrados pela polícia e morrem

Os criminosos em chácara localizada entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia e morreram durante troca de tiros com a polícia.

04 DEZ 2019Por Douradosagora / Jota Fm Coronel Sapucaia08h48

Foram localizados pela polícia na manhã desta quarta-feira (4) a quadrilha que atacou um carro-forte da empresa Brink’s na fronteira com o Paraguai na segunda-feira (2).Os criminosos em chácara localizada entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia e morreram durante troca de tiros com a polícia. Equipe da Garras, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e uma equipe da PM (Polícia Militar) de Amambai participam da operação.

 

 

De acordo com o secretário de Estado de Segurança, Carlos Videira, os policiais localizaram o esconderijo na noite de ontem (3). Equipes estavam de tocaia e nesta manhã, com mandados emitidos pelo juízo de Amambai em mãos, entraram na propriedade e foram recebidos a tiros, para revidar o ataque acabaram matando os criminosos.

Um dos mortos José Francisco Lumes, o Zé de Lessa, um dos assaltantes de bancos mais procurados do Nordeste. Segundo o secretário, alguns bandidos fugiram para uma área de mata e com apoio do helicóptero do GTA (Grupamento Tático Aéreo), policiais fazem buscas pelo local.

Deixe seu Comentário

Leia Também