ANGÉLICA: Preso confessa que iria matar inimigo após briga

Ainda segundo o suspeito, ele chegou a ir até a residência da vítima, contudo, não a encontrou. Por isso que estava trafegando rápido pelas ruas da cidade, em busca do inimigo para mata-lo

17 FEV 2020Por Rosa Barros08h29

Um homem foi preso na noite deste domingo (16), em Angélica, portando uma faca e um revólver calibre 38 municiado. Ao ser preso ele confessou aos policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, que iria matar um desafeto.

Conforme ocorrência policial, o suspeito passou pela viatura na rua Rouxinol no bairro Mutum em alta velocidade num veículo VW/Gol, cor prata, o que chamou a atenção da equipe policial, que saiu em perseguição e interceptou em seguida.

O motorista saiu do automóvel e os policiais em vistoria veicular, encontraram uma faca e um revólver calibre 38 com numeração suprimida, carregado com seis munições intactas.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ao chegar na unidade policial, o rapaz confessou aos policiais que estava armado devido ter se envolvido no sábado (15), em uma briga e que tinha intenção de matar um desafeto.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também