Bataguassu - Homem ameaça ex-mulher com faca e ateia fogo em residência

Fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11)

13 DEZ 2019Por Rosa Barros07h35

Um homem de 30 anos ameaçou a ex-mulher com uma faca e ateou fogo na residência da mesma, na cidade de Bataguassu, na madrugada desta quarta-feira (11).

De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecer em uma residência localizada na Rua Santa Clara, onde segundo o comunicante, um homem havia ateado fogo.

Ao chegar no endereço informado via 190, a equipe encontrou bombeiros militares combatendo as chamas. A vítima, uma mulher de 30 anos, informou que foi casada com o autor por doze anos, com quem teve quatro filhos, mas que estariam a cerca de oito meses separados e que na ocasião, teria saído, deixando as crianças sob os cuidados de uma babá.

Ao retornar, a mulher teria sido surpreendida com a presença do ex-companheiro em sua residência, onde discutiram e o mesmo a ameaçou com uma faca. Após o fato, a vítima correu para a rua, momento em que o autor ateou fogo em suas roupas, atingindo dois cômodos da residência. Posteriormente, o indivíduo saiu dizendo que iria para a casa de um familiar, local onde foi encontrado pela equipe policial e assumiu a autoria do delito. Apesar das avarias, ninguém se feriu.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também