Com a ajuda da Jota FM, menina que desapareceu em Ivinhema, é encontrada em Caarapó

A informação foi passada em primeira mão para a mãe da garota atráves da Radio Piravevê Jota FM de Ivinhema

17 FEV 2020Por Rosa Barros e Rúbia Mara07h56

Uma notícia alegrou a mãe da garota Kemilly Daiana de 13 anos que estava desaparecida desde o dia 11 de Fevereiro.
A menina havia saído de casa por volta das 15 horas acompanhada de uma amiga, haviam informações de que a menina estaria na cidade de Caarapó com um adolescente, um possível namorado da garota.

Ao saber da suposta informação a equipe da Jota FM de Ivinhema através da repórter Rosa Barros entrou em contato com a equipe da Jota FM de Caarapó com a Gerente da rádio Rubia Mara.

Foi então que Rubia entrou em contato com as autoridades locais da cidade através do Grupo de WhatsApp, e foi informada de que a garota foi encontrada e que esta juntamente com um garoto (Suposto namorado da menina) sobre os cuidados do pai do mesmo, morador da cidade de Caarapó.

As informações foram repassadas para á Jota FM de Ivinhema que entrou em contato com o conselho tutelar de Caarapó.

Ás informações que foram repassadas pela conselheira plantonista á repórter de Ivinhema foram de que o pai do garoto não sabia da estadia deles em Caarapó, e que após saber através do conselho tutelar ele ficou responsável pelos dois adolescentes até a manhã desta segunda-feira (17), aonde o conselho irá através dos proclames necessários devolver a adolescente para sua mãe.

Ao saber em primeira mão pela Jota FM a mãe se diz aliviada e muito agradecida a toda a equipe de Ivinhema e Caarapó que unidas conseguiram devolver um pouco da tranquilidade que será completa com a chegada de sua filha!

 

Deixe seu Comentário

Leia Também