Comerciante cai em golpe de atualização e perde R$ 1.500

A vitima tentou verificar na agencia do Banco do Brasil de Angélica, o qual confirmou o deposito feito em nome da pessoa de Jaques Lobato e que este já havia feito uso do dinheiro. Diante dos fatos o caso foi registrado e será investigado.

14 NOV 2019Por Rosa Barros08h40

Um caso de estelionato foi registrado na tarde desta quarta-feira (13) sendo que a vitima foi um comerciante de Angélica.
a vitima L.O.G. de 28 anos trabalha no comercio, sendo que por volta das 14h31min de hoje (13) recebeu uma ligação do celular (51) 99319-**** dizendo que iria fazer a atualização da máquina do correspondente do banco do Brasil, dizendo que era da rede Mais e que precisava fazer a atualização da conta, sendo questionado pela vitima o qual disse não conhecer tal Rede.

O autor foi respondeu que a BRINKs é terceiro da REDE MAIS, perguntando como estava o funcionamento da referida maquina, se estava com alguma dificuldade. Que foi respondido que não, pois a maquina estava perfeita, que então com autor disse que havia ligado para atualizar os limites de pagamento de boletos, de depósitos e de saques.

Sendo que passou algumas configurações e que também atualizasse a parte de depósitos, para que entrasse em DEPÓPSITO que iria aumentar os limites para R$4.500,00 (quatro Mil e Quinhentos Reais) e pediu para que a vítima colocasse o número da Agencia e o número da conta e disse assim que apareceria o nome do responsável da REDE MAIS e que era para digitar os R$1.500,00 em quatro vezes que então receberia o código para autorizar o aumento de Depósitos.

O deposito apareceu em nome de Jaques D. Correa Lobato, o qual então seria o responsável pela REDE MAIS, que então pediu para que a vítima confirmasse, sendo feito e então pediu a vítima o número de autentificação sendo negado pela vítima.

Que então a vítima ligou para a REDE BRINKS para perguntar se estavam sabendo da citada atualização, o qual responderam que desconhecem e que possivelmente haviam sido vítima de estelionato.

A vitima tentou verificar na agencia do Banco do Brasil de Angélica, o qual confirmou o deposito feito em nome da pessoa de Jaques Lobato e que este já havia feito uso do dinheiro. Diante dos fatos o caso foi registrado e será investigado.

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