DOF prende homem com pistola com numeração raspada em Vila União

Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

28 JAN 2020Por DeodapolisNews08h45

Um homem de 40 anos foi preso por policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com uma pistola .380 com a numeração raspada. Com ele ainda foram apreendidos dois carregadores com 26 munições intactas. A apreensão aconteceu na MS-274, próximo ao distrito de Vila União, em Deodápolis.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, durante a Operação Hórus, quando abordaram um veículo Fiat/Strada com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido pelo homem de 40 anos e tendo como passageiro outro de 39 anos. Os dois ficaram bastante apreensivos com a presença dos policiais, sendo realizada uma busca no automóvel pelos militares, que encontraram a arma escondida no porta-luvas.

O motorista afirmou que a pistola seria dele e que não possuía porte. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Deodápolis. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também