Dois jovens foram preso pela PM por violência doméstica

Os autores foram presos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro de ocorrência.

24 DEZ 2019Por Redação 98.1/ Ivinoticias07h20

Na noite de domingo (22), policiais militares de Ivinhema, prenderam dois autores de violência doméstica em um intervalo de três horas.

Conforme apurou o Site Ivinotícias, a Polícia Militar foi acionada via 190 por populares, sendo informada que uma briga de casal estava ocorrendo. No local a equipe policial militar, flagrou o autor correndo atrás da vítima tentando agredi-la.

Por volta das 21h, os policiais militares foram acionados para averiguar a denúncia de que um jovem de 22 anos estava ameaçando seus pais com uma faca. Após ouvir os relatos das vítimas, a equipe saiu em diligências para localizar o suspeito, conseguindo encontrar o jovem próximo ao hospital municipal ainda na posse da faca relatada na denúncia. Diante do flagrante, o jovem foi apresentado na Delegacia juntamente com a faca, medindo 16cm de lâmina.

Mais tarde, os policiais militares foram solicitados pela vítima moradora no Residencial Eco Park, que relatou que seu filho de 37 anos estava em posse de uma faca, fazendo ameaças de morte a todos que se encontravam no interior da residência.

No local a equipe policial buscou as características do agressor e após diligências conseguiram localizar o suspeito com a faca de cozinha de 21cm de lâmina aproximadamente.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também