Familiares comparecem no IML de Nova Andradina para reconhecimento de corpo encontrado em lavoura de

Vítima foi identificada de forma preliminar como sendo Alcir Mário Freitas

20 FEV 2020Por NovaNews08h35

Nesta quarta-feira (19), supostos familiares do homem, cujo corpo foi encontrado em uma lavoura de soja no município de Batayporã, compareceram no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina para o reconhecimento.

Segundo a Polícia Civil de Batayporã, que cuida do caso, foram realizadas as oitivas da irmã e dos filhos do indivíduo encontrado.

Eles, que são moradores de Nova Andradina, realizaram o reconhecimento pessoal do cadáver na presença do médico legista. O corpo foi identificado por eles como sendo de Alcir Mário Freitas, de 52 anos.

Segundo o delegado Filipe Davanso Mendonça, além do reconhecimento por parte dos supostos familiares, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a causa da morte, bem como será realizado exame de corpo de delito no indivíduo.

O caso

O corpo de um homem, em estado de decomposição, foi encontrado na tarde desta terça-feira (18), em meio a uma lavoura à margem da MS-473, no município de Batayporã.

Homens faziam a colheita da soja quando visualizaram o corpo em meio à plantação.

Imediatamente as atividades foram suspensas. A Polícia Civil e o Núcleo de Perícias foram acionados para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também