Jornal ronda do MS colabora com reencontro de irmãos.

A irmã obteve informações minutos depois de anunciar na rede Jota FM

16 DEZ 2019Por Rosa Barros/98.1 Ivinhema05h00


Na última semana a rede Jota FM através do jornal Ronda do MS sob responsabilidade do comunicador Nelson Feitosa, colaborou para o reencontro de dois irmãos.

A ouvinte Giseli Dutra dos Santos, moradora da cidade de Rio Brilhante, município localizado a aproximadamente 160 kms da capital morena Campo Grande, ligou para o comunicador durante a apresentação de mais uma edição do rádio jornal, em sua participação Giseli fez um apelo para os ouvintes.

Ela estava a procura de seu irmão César Dutra Coki, que ela não tinha notícias desde que ele tinha 7 anos, aproximadamente 13 anos sem notícia já que o mesmo tem 20 anos na presente data.

Giseli informou aos ouvintes o nome de seu pai e da mãe dele, informando ser irmã biológica apenas por parte materna.

Giseli informou as características físicas de seu irmão ao vivo, e também relatou outras informações, dentre elas que a última notícia que soube é que ele estaria na cidade de Deodápolis.

Ela registrou seu apelo e deixou informações sobre como ele poderia entrar em contato para então matar essa saudade que ela, a mãe e demais familiares sentiam do mesmo.

Passado alguns minutos o comunicador Nelson Feitosa recebeu a notícia de que ela já havia encontrado seu irmão, ou seja, momentos depois de que foi anunciado em nossa rádio.
Giseli disse que pessoas da cidade de Deodápolis ouviram o apelo e entraram em contato dizendo que conheciam o seu irmão César.

Ela relatou sua felicidade e de todas as pessoas da família, pois o fim de ano será de comemorações, e dentre elas o reencontro com o ente querido e também com a família que agora César tem, em um reencontro mais que especial marcado paras as datas proximas de comemoração deste fim de ano!

É uma imensa satisfação poder ajudar pessoas, onde mesmo em qualquer lugar que seja nossas ondas sonoras chegam proporcionando entretenimento, informações e alegrias.
 

A rede Jota FM está a disposição de toda a população, para proporcionar momentos como esse, de alegria, reencontro e união.

"As pessoas poderiam até dizer que eu não tinha nada, mais isso era pura inverdade…
Eu tinha sim, tinha um rádio ligado!!!"
(Rosa Barros)

Rede Jota FM... À nossa rádio é JOTA!

Deixe seu Comentário

Leia Também