Nova Andradina - Família busca informações sobre homem desaparecido

Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia

13 DEZ 2019Por Rosa Barros07h30

Uma família residente em Nova Andradina está em busca de informações sobre o paradeiro de Márcio Chaves Vieira, de 35 anos, que desapareceu no último 03 de dezembro.

O homem, que tem esposa e três filhas, sendo uma delas ainda bebê, trabalhava em uma fazenda na região do Bairro Laranjal e saiu de casa dizendo que faria uma diária como servente no Bairro Portal do Parque e, desde então, não mais retornou.

Márcio não teria levado nenhum pertence, nem mesmo o telefone celular, mas apenas a roupa do corpo e documentos.

Após a divulgação do desaparecimento nas redes sociais, o condutor de um caminhão de mudanças entrou em contato com a família, dizendo ter dado carona para o homem até Bataguassu.

Segundo a testemunha, Márcio teria dito que iria trabalhar em uma fazenda naquela região, porém, a esposa disse não saber que o esposo teria conseguido este suposto novo emprego.

Na última terça-feira (10), um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para que o caso seja investigado.

Informações sobre o paradeiro de Márcio Chaves Vieira podem ser repassadas à família pelos telefones (67) 9 9973-7740 ou (67) 9 9669-2403.

Deixe seu Comentário

Leia Também