Nova Andradina Força Tática prende jovem sem CNH por direção perigosa e desobediência

Militares também cumpriram mandado de apreensão contra um adolescente de 17 anos

08 JAN 2020Por Rosa Barros07h15

No final da tarde desta terça-feira (07), a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina deteve um jovem de 20 anos que conduzia uma moto sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O rapaz também foi autuado por direção perigosa e desobediência.

Por volta das 18h, os militares faziam patrulhamento na Vila Operária, quando perceberam que um motociclista, assim que avisou a viatura, empreendeu fuga, desrespeitando as sinalizações de trânsito e, em alguns momentos, transitando pela contramão.

O condutor e outro jovem que estava com ele não obedeceram ordem de parada, mas acabaram sendo abordados. O acusado relatou que a moto está com documento atrasado e por não possuir CNH tentou fugir. Diante do exposto ele e outro rapaz que estava em sua companhia foram conduzimos até a Delegacia de Polícia, onde seriam tomadas as devidas providências.
Segundo os policiais, foi necessário o uso de algemas para evitar o risco de fuga. A motocicleta foi recolhida ao pátio da unidade local do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Mandado de apreensão

Também na tarde desta terça (07), um mandado de apreensão foi cumprido pela Força Tática em Nova Andradina.

Por volta das 17h, os militares realizavam rondas ostensivas pelo Bairro Capilé, quando avistaram um adolescente de 17 anos, que era procurado pela Justiça.

O menor infrator foi conduzido até a Delegacia de Polícia e apresentado ao agente de plantão, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário. 

Deixe seu Comentário

Leia Também