Nova Casa Verde - Jovem foragido da Justiça do PR é preso pela SIG

Ele foi flagrado comercializando drogas no distrito

23 JAN 2020Por Rosa Barros10h38

Policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais), apreenderam em Nova Casa Verde na noite de quarta-feira (22), um jovem de 23 anos foragido da Justiça do Paraná.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais civis receberam a informação de que um foragido da Justiça do Paraná pelo crime de tráfico de drogas, estaria comercializando entorpecentes no Distrito de Nova Casa Verde.

Os policiais passaram a monitorar o local com o apoio da Polícia Militar do distrito e constataram a movimentação de usuários, que confessaram ter adquirido a droga do foragido, que residia no local.

Durante a ação, os policiais encontraram uma pedra bruta de crack escondida dentro de um sapato, 03 porções de maconha; 03 porções de crack, todas prontas para o comércio, escondidas entre as roupas, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e anotações referentes ao tráfico.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu Comentário

Leia Também