Terceiro envolvido acusado de atirar em policial em Ivinhema é preso

Ele estava na Saveiro que passou atirando contra o PM na 2ª Cia

27 JAN 2020Por 98.109h35

Luiz Guilherme Alexandre Vieira, terceiro envolvido acusado de passar em frente a 2º Companhia da Polícia Militar de Ivinhema e atirar contra o policial militar Elizeu Teixeira Neves, de 28 anos, foi preso por volta das 17h25 deste sábado (25). Mais cedo, já haviam sido presos Chrystian Carlos da Silva Figueiredo, de 22 anos e Lucas Marinho Basso, de 23 anos.

Conforme informações policiais, após uma briga em um posto de combustível localizado a avenida Brasil, bairro Piravevê, o policial e amigos estavam dentro de um veículo, saindo do local, quando o automóvel foi cercado por Gustavo e varios amigos do mesmo, sendo que Gustavo Henrique de Azevedo da Silva, de 19 anos, foi até a janela esquerda (Lado do motorista), e desferiu um soco no rosto do policial e ainda fez um gesto demonstrando que iria tirar algo da cintura.

O policial para se defender sacou sua arma onde houve um disparo que atingiu e matou Gustavo e outro jovem, de 23 anos, que sobreviveu.

Assim que saiu do posto de combustível, o policial foi para a 2ª Cia da PM e ao chegar no local, foi recebido a tiros pelo trio que passava numa VW/Saveiro. Câmeras de segurança nas proximidades registraram o ocorrido.

Dois deles foram presos pela Polícia Militar e um pela Polícia Civil, todos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio contra o policial. Já Neves foi autuado em flagrante por homicídio simples e lesão corporal, preso, foi encaminhado ao presídio militar em Campo Grande.

A Polícia Civil investiga o caso e ouvindo testemunhas, para saber a real motivação da briga. O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, onde o policial é lotado, vai abrir um procedimento administrativo, para apurar os fatos

Deixe seu Comentário

Leia Também