Com intuito de ajudar cadeirante, atleta corre 800 km

Ajude você também!!

11 DEZ 2019Por Rosa Barros07h25

O ultramaratonista e empresário, Sérgio Braga, ex morador da Gleba Vitória em Ivinhema, iniciou no dia 06 de Dezembro a 3ª Ultramaratona beneficente, saindo de Curitiba/PR onde irá correr a pé 800km até chegar em Ivinhema/MS.

Este desafio realizado pelo corredor, trás sempre um objetivo solidário, e este ano visa arrecadar valores para o tratamento de Yuri Soares, uma criança portadora de doença degenerativa e síndrome rara. A doação é através da "venda" dos quilômetros que Sergio esta percorrendo. Cada KM tem o valor de R$ 4,00. Por exemplo, se uma pessoa quiser ajudar comprando 10 KMs, depositará R$ 40,00 direto na conta na mãe do menino Yuri. A novidade deste ano é o convite para que Empresas e Comércios possam participar comprando a quantidade de 42KM ou mais, com isso a empresa ou comércio receberá impresso um Certificado Solidário

No link abaixo voce pode conheçer o Yuri, no qual é por esse motivo que o corredor Sérgio Braga está percorrendo essa maratona.

Conheça o Yuri: https://www.facebook.com/yurinossoguerreiro/


As doações de KMs pode ser feita nessa conta abaixo:

Caixa Econômica Federal.
AG 2155
Conta Poupança 4851-9
OP 013
Carla Patricia de Oliveira Brites

Ajude o Yuri comprando qualquer quantidade de KM´s. A previsão de chegada de Sergio Braga em Ivinhema é no dia 22/12.

Sergio nos disse que "meu sentimento de gratidão em realizar esta aventura e campanha é infinitamente maior que meu cansaço durante todos estes dias percorrendo 800km".

A empresa ou comércio que tiver interesse em ajudar comprando KMs e receber seu certificado pode entrar em contato com o próprio Sergio pelo whatsapp (41) 9 8430-1941. Ligação é difícil pois pode não ter sinal na estrada.

Deixe seu Comentário