Enelvo Felini será entrevistado ao vivo no Ronda do MS

O programa Ronda do MS vai ao ar das 11h às 12h, através das emissoras integradas da Rede Jota FM

16 DEZ 2019Por Toni Feitosa / Jota FM10h37

A entrevista desta segunda feira (16) do Ronda do MS é com o  diretor-presidente da Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), Enelvo Felini. O entrevistado é ex-deputado estadual e ex-prefeito de Sidrolândia

A Funtrab está vinculada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), e é o órgão responsável pela gestão das políticas públicas de trabalho, emprego e renda em Mato Grosso do Sul. Enelvo assumiu a direção da Funtrab em 03 de junho deste ano, conforme publicação no Diário Oficial do Estado nº  9.915.

Enelvo Iradi Felini tem formação de técnico agrícola e Administração de Empresas (incompleta), chegou em Mato Grosso do Sul em 1984, residindo em Sidrolândia, município onde foi eleito prefeito por 2 mandatos. Foi presidente da Assomasul no biênio 2013/2014, assessor da senadora Marisa Serrano e secretário-geral do PSDB por vários anos. Foi 3º vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios por 2 anos. Atuou como diretor-presidente da Agraer em 2015. De 2017 a 2018, assumiu o mandato de deputado estadual.

Deixe seu Comentário