Ex-prefeito Dirceu Lanzarini não resiste aos ferimento e morre em Dourados

24 FEV 2020Por Flávio Paes / Jota FM15h35

 O  ex-prefeito de Amambai e atual secretário especial da Casa Civil do governo do Estado, Dirceu Lanzarini, teve a morte confirmada pelo Hospital do Coração em Dourados, para onde o político foi transferido após ser baleado na cabeça. Dirceu Lanzarini sofreu outra parada cardiorrespiratória, os médicos tentaram reanimá-lo por quase uma hora, sem sucesso.

A filha de Lanzarini, que é médica, acompanhava o pai no hospital. O genro dele, Kesley Aparecido Vieira Matricardi, também atingido pelos tiros, está no mesmo hospital, mas não corre risco de morte.

A morte de Dirceu Lanzarini foi confirmada minutos após chegar a Dourados o avião bimotor BE58 do Corpo de Bombeiros para levá-lo a Campo Grande. Os médicos esperavam o quadro se estabilizar para fazer a transferência, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Dirceu Lanzarini levou tiros no braço e na cabeça e sofreu perda de massa encefálica. Kesley levou tiro no pescoço, no braço direito e na axila do mesmo lado.

Os dois teriam sido atacados a tiros pelo funcionário da fazenda, identificado como Luiz Fernandes, o “Paraguai”, durante discussão supostamente por causa de serviço. Fernandes trabalha há anos na propriedade de Lanzarini e está foragido.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também