Hospital de Amor de Barretos recebe doações de Sidrolândia

Arrecadações foram angariadas através de eventos promovidos pela Sejel

28 NOV 2019Por Sara Espíndola15h43

O Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo, é uma entidade filantrópica, especializada na prevenção e tratamento do câncer. Com 18 especialidades, é a instituição que mais atente pacientes oncológicos pelo Sistema Único e Saúde (SUS), uma média de mais de quatro mil pacientes por dia.

A entidade é mantida por ações promovidas pela sociedade, como doações, leilões e outras promoções. Em Sidrolândia, o governo municipal através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) foram realizados eventos para angariar fundos ao hospital, como por exemplo, a 1ª Corrida e Caminhada “Passos que Salvam”, realizada no mês de outubro. No último dia (26) foram entregues as arrecadações de alimentos e os comprovantes de depósitos financeiros depositados já na conta da instituição.

O secretário Sandro Luiz Gonzales, agradeceu o apoio do governo municipal e da população por compreender essa questão solidária, que possibilitou, pela segunda vez, a entrega de cupons de depósitos e alimentos que ajudarão a manter os trabalhos oferecidos pelo centro de saúde. Gonzales ressalta que os atendimentos contemplam também muitas famílias da cidade. “Em Sidrolândia, são mais de 250 famílias atendidas e assistidas por essa instituição”, considera.

 

Deixe seu Comentário