Projeto Colo de Mãe Sidrolândia

Mães carentes do município de Sidrolândia.

05 FEV 2020Por jornal ronda da cidade10h42

Projeto Colo de Mãe Sidrolândia


 Projeto Colo de Mãe Sidrolândia, tem o objetvo de apoiuar familías, em comunidads onde há vulnerabilidade social, no dsenvolvimento pessoal das crianças a fim de garantir a eles seus direitos e contribuir na formação
formação de Cidadãos mais concientes de si próximo.

Inicialmente cabe aqui relatar que a idéia básica do projeto nasceu do Advogado e agora Vereador Dr.Kennedi Forgiarine, que pós ter trabalhado e atuado diretamente com a sociedade,sentiu dificuldades de várias mães de baixa renda que não conseguiam o enxovalpara seus bebês.
Assim percebeu a importância de contribuir para o conforto e bem estar das crianças e seu primeiros meses de vida.Dessa atitude nasceriaa àquelas crianças cuja a família, geralmente, encontra se em situação quase abaixo da linha da pobreza e sem condiçõesde integrar de forma digna à sociedade
.
Com um projeto em mente, decidiu colocá-lo em ação logo após ser empossado Vereador, dando ìnicio assim há uma corrente do bem que pretendem levar a todas as crianças e Mães carentes do município de Sidrolândia.
O objetivo é atingir o maior número possível de pessoas Mães e bebês em situaçãode vulnerabilidade social em Sidrolândia. Compreende-se por vulnerabilidade socil a inacessibilidade a estrutura de oportunidades sociais,econômicas e culturais que provêm do Estado, do mercado e da sociedade.
O trabalho consiste em atender as crinças de 0 a 5 anos,tendo por foco a arrecadação e distribuuição de enxovais nóvos e usados a partir dos interesses,demandas e potencialidades dessa faixa etária.
este projeto tem três anoa e ja foram emtrgues 257 kits.

Deixe seu Comentário