De encanador a técnico de segurança, Sanesul abre processo seletivo para contratar 40 profissionais

08 JAN 2020Por Bruno Chaves09h18

Campo Grande (MS) – A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abriu processo seletivo simplificado para contratar, por tempo determinado, diversos profissionais, de encanador a técnico de segurança no trabalho. Ao todo são 40  vagas ofertadas. O edital com as regras do certame foi divulgado nesta quarta-feira (8) no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) .

A seleção dos novos trabalhadores será feita em quatro etapas: inscrição; análise da inscrição e documentos requisitados; avaliação curricular; e entrevista pessoal/prova prática. Todo andamento da seleção será divulgado por meio do DOE-MS.

Com jornada de trabalho de 200 horas mensais para turno fixo ou 180 horas mensais para turno de revezamento, as oportunidades são para agente operacional (6 vagas), encanador (9), operador de equipamento automotivo (2), assistente administrativo (1), assistente comercial (7), assistente técnico operacional (3), desenhista projetista (2), eletromecânico/eletricista industrial (1), laboratorista (4), técnico da construção civil (1), técnico em saneamento (3) e técnico em segurança do trabalho (1).

Os salários vão de R$ 1,455,09 para agente operacional e encanador a R$ 3.189,38 para técnicos em construção civil, saneamento e segurança do trabalho).

Há oportunidades para as cidades de Alcinópolis, Anaurilândia, Aral Moreira, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Douradina, Dourados, Inocência, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, Santa Rita do Pardo, Sidrolândia e Três Lagoas, além dos distritos de Pana (Nova Alvorada do Sul) e Prudêncio Thomaz (Rio Brilhante).

Inscrições

Fichas de inscrição para o processo seletivo simplificado estão disponíveis no site da Empresa de Saneamento ( www.sanesul.ms.gov.br ). O candidato interessado deve imprimir o documento, preencher e encaminhar via sedex para a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) da Sanesul, localizada na Rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Junto à ficha de inscrição devem ser encaminhados o comprovante de escolaridade, o certificado de conclusão de curso de capacitação (se o emprego exigir), o certificado de conclusão de curso NR-10 (se o emprego exigir), a cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a cópia do registro no conselho de classe ou registro profissional (quando exigido). 

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente via sedex. Ou seja, não há outra forma de se inscrever no processo seletivo simplificado. O período para o encaminhamento dos documentos é de 15 a 17 de janeiro de 2020.

Mais detalhes sobre o processo, documentos para inscrição e validade do certame podem ser conferidos no DOE-MS de hoje, a partir da página 37.

Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Arquivo

Deixe seu Comentário

Leia Também