Sanesul entrega nesta terça-feira R$ 7,2 milhões em equipamentos e veículos pesados

26 NOV 2019Por www.ms.gov.br08h47

Na solenidade que será realizada às 14h30 na sede da Empresa em Campo Grande, está previsto para serem entregues guindastes, caminhões-pipa, caminhões com braços valetadores, retroescavadeiras, caminhões-caçamba, conjuntos de motobombas, máquinas de cortar asfalto, entre outros equipamentos.

De acordo com o diretor de Administração e Finanças da Sanesul, André Soukef, essas máquinas e equipamentos serão destinados para a execução de serviços de operação e manutenção nos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário nos municípios atendidos pela estatal.

Dados da diretoria da Sanesul apontam que anualmente são emitidas mais de 60 mil ordens de serviço. Desse total, 75% são referentes a serviços de conserto e manutenção nos sistemas.

“Para atender toda essa demanda atual e futura é necessário investir continuamente em equipamentos modernos e na renovação da frota”, destacou o diretor.

Segundo o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, o Governo do Estado e a Sanesul investem cada vez mais em ações, projetos e em novas tecnologias que promovem a melhoria dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário onde a empresa opera.

“Vamos promover a entrega de novos veículos, máquinas e equipamentos que vão dinamizar ainda mais as operações da companhia em diversos municípios”, afirmou Walter Carneiro Júnior.

Serviço

Horário: 14h30

Local: Rua Estrela do Sul, 300 – Bairro Vilas Boas – Complexo da Sanesul Maria Cecília Barbosa

Assessoria de Comunicação da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul)

Deixe seu Comentário