Coronel David solicita limpeza de bueiros e poda de árvores em bairros da Capital

02 DEZ 2019Por Taynara Foglia - DRT/170707h00

Após inúmeros problemas causados pela falta de limpeza das bocas de lobo no bairro Coophatrabalho, e preocupados com a proliferação de doenças, os moradores da região procuraram o deputado estadual Coronel David (PSL) para solicitar a imediata manutenção, pois as mesmas estão totalmente obstruídas, e a cada chuva o acúmulo de lixo ocasiona alagamentos. Segundo as reclamações, a população tem sofrido com os prejuízos causados pelo descaso das autoridades competentes.

"As pessoas querem respostas para os problemas que batem às suas portas todos os dias e acabam comprometendo suas qualidades de vida e bem-estar. Providências devem ser tomadas imediatamente", afirmou o parlamentar. No bairro Conjunto Aero Rancho, em especial na Rua Jornalista Valdir Lago, os moradores tem sofrido com a falta de poda das árvores, o que gera reclamações da comunidade. Cansados de conviver com a insegurança causada pelos enormes galhos que deixam as ruas mais escuras, a população procurou Coronel David para solicitar o corte das mesmas.

"Os galhos das árvores deixam as ruas mais escuras, o que favorece a criminalidade e tira o sossego da população", destacou Coronel David. As indicações apresentadas no plenário da Assembleia Legislativa foram enviadas para o prefeito da capital, Marquinhos Trad (PSD), ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Rudi Fiorese e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), Luiz Eduardo Costa.

Deixe seu Comentário

Leia Também