Eduardo Rocha prestigia e representa a ALMS em inauguração de Defensoria Pública de Três L

13 DEZ 2019Por Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha14h35

O deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), foi para Três Lagoas nesta madrugada para prestigiar e representar a Casa de Leis na inauguração da Sede da Defensoria Pública do Estado, no município.

A solenidade, que contou com diversas outras autoridades locais e do Estado, aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), localizado na Rua Alfredo Justino, s/n, na quadra do Fórum.

Juntamente com o defensor público-geral, Fábio Rogério Rombi da Silva e demais autoridades, como o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, Eduardo Rocha comemorou mais esta conquista para o município.

“Nossa Três Lagoas vem se desenvolvendo cada vez mais, com sua administração responsável e organizada. Agora com a Sede da Defensoria Pública, a população local e da região poderá ter um auxilio e direito ao acesso à justiça, em especial aqueles que menos dispõem de recursos financeiros, com o trabalho do defensor público”, destacou o parlamentar.

O vice-presidente da ALMS ainda enfatizou sua satisfação em representar a Casa de Leis, ao lado de tantas outras autoridades. “É uma honra pra mim, hoje como vice-presidente da Assembleia Legislativa, falar em nome do legislativo estadual. E prestigiar um evento como este é muito gratificante, tamanho benefício para os habitantes”, concluiu Eduardo Rocha.

O prédio possui área total 846,51 metros quadrados. A obra está avaliada em R$ 2.876.812,35 e foi custeada exclusivamente pelo Funadep (Fundo Especial para o Desenvolvimento das Atividades da Defensoria Pública).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também