Integrantes da Frente Parlamentar de Recurso Hídricos se reúnem nesta quarta-feira

O grupo falará da importância do fortalecimento dos comitês para a aplicação da Lei 9.433/1997, que institui a Política Nacional de Recursos Hídricos.

10 DEZ 2019Por Evellyn Abelha14h53

A Frente Parlamentar de Recursos Hídricos do Estado promoverá reunião nesta quarta-feira (11). O evento proposto pelo coordenador do grupo, deputado Renato Câmara (MDB), acontecerá a partir das 14h no Plenarinho Deputado Nelito Câmara.

O grupo falará da importância do fortalecimento dos comitês para a aplicação da Lei 9.433/1997, que institui a Política Nacional de Recursos Hídricos. Os integrantes vão debater os caminhos que os recursos da Agência Nacional de Águas (ANA) percorrem até chegarem aos comitês. O presidente do Fórum Nacional de Bacias Hidrográficos, Hideraldo Buch, participará da reunião. Também será discutido o turvamento do rio Betioni.

Representantes de 30 instituições públicas e privadas fazem parte da Frente Parlamentar de Recursos Hídricos. Compõem o grupo os deputados Neno Razuk (PTB), Cabo Almi (PT), Antônio Vaz (Republicanos), Jamilson Name (PDT), Onevan de Matos (PSDB), Professor Rinaldo (PSDB), Capitão Contar (PSL), Marcio Fernandes (MDB), Lucas de Lima (Solidariedade) e Evander Vendramini (PP).

Deixe seu Comentário

Leia Também