Preocupado com a segurança da população, Lucas de Lima reiterou pedido de arena de eventos

27 FEV 2020Por Vitória Teslenco11h03

Na manhã desta quinta-feira (27/02), o Deputado Estadual Lucas de Lima (Solidariedade) reiterou seu pedido ao Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), para olhar com atenção a construção de uma “arena de eventos” na capital, em virtude dos acontecimentos do carnaval deste ano. 

Em 2019 o deputado apresentou um requerimento pendindo com urgência a construção de um local com infraestrutura adequada e de fácil acesso da população, preferencialmente com corredor de ônibus, urbanizado, com banheiros, água e luz para a realização desses eventos. 

Devido aos mesmos problemas enfrentados pela população nesse carnaval, o deputado ressaltou que é de extrema importância proporcionar um espaço próprio e seguro para a realização de eventos culturais na cidade.

“Um outro detalhe preocupante que aconteceu nesse carnaval foi o tanto de adolescentes embriagados nos blocos de rua, a Arena de Eventos só trará benefícios para todos, pois iria atender desde o próprio poder público até os promotores de grandes eventos, e principalmente oferecer um serviço de melhor qualidade para os moradores, que merecem ser bem tratados sempre", relatou o deputado. 

Deixe seu Comentário

Leia Também