Programa PM-MS em Ação aborda temas de relevância da Polícia Militar

29 NOV 2019Por Gabriella Fernandes14h00

A 2ª edição do Programa PM-MS em Ação traz um bate-papo sobre assuntos de relevância no âmbito da instituição (Área Operacional, Trânsito, Ambiental e Operações de Fronteira). A iniciativa é uma parceria entre a PM-MS e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Participaram da roda de conversa com os seguintes convidados: o Subcomandante-Geral da PM-MS, Coronel PM Edmilson Lopes, o Diretor do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Coronel PM Marcos Paulo, o Chefe da Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar Ambiental (PMA), Tenente-Coronel PM Ednilson Queiroz e o Subcomandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (BPMTran),  Capitão PM Willian do Nascimento.

No programa foram abordados os assuntos relacionados ao uso da tecnologia na área operacional, otimizando recursos, modernização do atendimento de trânsito, as peculiaridades ambientais do estado e o trabalho desenvolvido na fronteira em razão da proximidade com o Paraguai e a Bolívia.

O PM-MS em Ação é exibido pela TV Assembleia, no canal 9 da Net, com uma edição especial por mês. Além de sexta-feira às 18h30, o programa também será reapresentado aos sábados, às 15h30, às segundas, às 14h, e quartas, às 15h. Você também pode assistir pelo canal oficial da Assembleia Legislativa no YouTube, clicando aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também