Reforma Administrativa é discutida em edição especial do Ponto de Vista

13 DEZ 2019Por Paulo Radamés17h15

O programa Ponto de Vista que vai ao neste domingo (15) irá discutir os impactos da Reforma Administrativa para o mundo dos concursos públicos no Brasil. Para falar sobre o assunto, o programa traz como entrevistado Roberto Pinheiro, procurador federal da Advocacia Geral da União (AGU) e professor de cursos preparatórios para concursos públicos há 20 anos.

Apresentadas pela equipe econômica do governo federal em novembro, as primeiras propostas de emenda à Constituição (PECs) que visam a reforma são consideradas prioridades entre as pautas da Câmara dos Deputados para o início do ano legislativo de 2020. Entre as possíveis mudanças, estão a possibilidade de revisão do tempo de estabilidade dos servidores públicos concursados, aumento do período de estágio probatório e novas formas de acesso às carreiras públicas.

Apresentado pelo jornalista Paulo Radamés, o Ponto de Vista é o programa da TV ALEMS no qual o Direito encontra a política, sempre trazendo ao telespectador as atualizações jurídicas em pauta no cenário nacional. Suas edições são exibidas pelo canal 9 da NET, às terças (17h30) e quintas-feiras (13h30), além dos domingos (11h30), mas também podem ser conferidas pelo Youtube do Legislativo estadual.

Deixe seu Comentário

Leia Também