Assassino da ex-mulher continua internado na Santa Casa com escolta da PM

Continua internado na Santa Casa de Campo Grande, Emerson Cláudio Favero, 42 anos, que matou a facadas a ex-esposa Rosenilda dos Santos

27 FEV 2020Por noticidade16h55

Continua internado na Santa Casa de Campo Grande, Emerson Cláudio Favero, 42 anos, que matou a facadas a ex-esposa Rosenilda dos Santos Além, de 38 anos, em Sidrolândia. Ele não corre risco de morte.

O homem foi transferido para a Santa Casa devido aos seus ferimentos e segue internado no hospital sob escolta policial de militares.

Ele teve cinco ferimentos à faca e a suspeita é de que tenha tentado o suicídio após a matar Rosenilda com 20 facadas pelo corpo.

A filha de Rosenilda presenciou o assassinato. Ela teria tentado ajudar a mãe, mas não teria conseguido. A jovem teria desferido um golpe de faca contra o autor e ainda tentado detê-lo com uma arma de choque, sem sucesso. Como a arma falhou, a jovem correu para pedir ajuda.

Rosenilda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Na residência foram apreendidas duas facas sujas de sangue a máquina de choque. A Polícia Civil de Sidrolândia investiga o caso que por tratar de feminicídio ficou sob a responsabilidade da Delegada da Mulher Thaís Duarte.

Deixe seu Comentário

Leia Também